Buriti inicia 2016 com reestruturação
em 03/03/16, às 01:13, arquivado em Novidades

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”

A Editora Buriti tinha tudo pra não existir. E, indo contra a corrente, publicou mais de cem livros, todos de autores brasileiros e na sua maioria estreantes. Não fosse nossa grande determinação e paixão pela literatura, jamais teríamos chegado até aqui – e esses mesmos sentimentos nos levarão adiante.

De igual forma determinados, sabemos que é necessário reoxigenar a casa e fazer a locomotiva andar. Nada melhor do que executar todo um projeto de reestruturação planejado por meses. Admitimos que, infelizmente, cometemos vários erros nesse último semestre, a grande maioria ligada à comunicação, que passará agora a ter uma equipe responsável de tal forma que possa atender a demanda de mais de 2.000 e-mails mensais.

Problemas gráficos e logísticos também causaram atraso na entrega de diversas obras, e desenvolvemos um mecanismo seguro para que tais problemas não aconteçam mais. De outro lado, manteremos a qualidade do nosso material, sempre elogiada por autores, leitores e colaboradores.

Nas últimas semanas fomos bastante assediados por grupos editoriais e empresas interessadas em nosso catálogo, o que nos mantém ainda mais vivos e motivados a seguir o trabalho. São essas mesmas pessoas, interessadas em surfar no nosso êxito, que espalharam mentiras nas redes afirmando que a editora estava fechada. Como prova do contrário, retornamos de imediato, com a publicação de várias obras já em março. Nós da Buriti estamos focados em trabalhar por uma literatura que impulsione a transformação das pessoas e do mundo! Contamos com todos vocês!

d3f3fa7b-a571-4e9e-9130-b2b0d3eec32a


por Editora Buriti Comentários

Posts Relacionados



Nenhum comentário em “Buriti inicia 2016 com reestruturação”


Comentar