Chamada para antologia ‘Deusas assassinas’
em 29/06/15, às 01:45, arquivado em Novidades

88a587d0bdc5bbf54ea869800d99a3b9

ORGANIZAÇÃO: FABRÍCIO RUFINO

Todas as deusas têm um lado sombrio, mesmo aquelas mães da natureza até as senhoras do amor. De seus dedos escorrem sangues, pingos rubros de maldade e sedução. Seus corações meigos e gentis são apenas disfarces onde se escondem covis nebulosos de pura crueldade.

A antologia temática “Deusas Assassinas” tem por objetivo reunir contos com histórias de teor fantástico e sombrio, sendo que os textos deverão conter divindades femininas, de quaisquer mitologias, onde perambulem por sacrifícios humanos, assassinatos hediondos, paixões perigosas e poderes divinos.

Os contos que devem ter  entre 20.000 e 28.000 caracteres com espaço. Aqueles que ultrapassarem estes limites não serão automaticamente descartados, desde que apresentem qualidade literária e se enquadrem na proposta da antologia.

‘Deusas Assassinas’ receberá inscrições entre os dias 29/6/15 e 10/01/16**. As histórias não enviadas no período estipulado serão automaticamente excluídas da seleção; mesmo que apresentem qualidade literária.

Ao submeter seu trabalho por e-mail tenha o cuidado de manter um endereço eletrônico ativo, além de não se esquecer de dados essenciais como: nome, data de nascimento, cidade/estado e telefone. As submissões deverão ser feitas através do endereço eletrônico editora.buriti@gmail.com. A inscrição será confirmada após pagamento da taxa de R$ 10, em conta bancária discriminada pela Editora no ato da submissão.

Apenas será analisado um conto por autor.

Capa


por Editora Buriti Comentários

Posts Relacionados



Nenhum comentário em “Chamada para antologia ‘Deusas assassinas’”


Comentar