Capa e pré-venda de ‘A Garota de Greenwich’
em 20/08/14, às 16:35, arquivado em Novidades

Está disponível no site da Editora Buriti a pré-venda de ‘A Garota de Greenwich‘, estreia de Vanessa Preuss.

A obra, que custará R$ 44,90 nas livrarias, está em pré-venda venda por apenas R$ 36,90, com frete grátis para todo o Brasil e em até 12 vezes no cartão. A arte da capa é de Hoton Ventura.

Capa

Cinco meses antes de eu nascer, meu pai e minha mãe se mudaram de Londres para o Brasil. Além de roupas e uma pequena quantidade em dinheiro, um pequeno livro de Alice no País das Maravilhas é o único presente que minha avó me dá de presente em nossa despedida. Nasci com as bochechas salpicadas de emoção e grandes olhos claros quando meu pai decidiu que eu me chamaria Roberta Campanaro Cartner, a garota que o destino escolhera para ter sorte. Olhando para todo o percurso, admito ter tido isso; porém, também confesso que abusei da ousadia e coragem. Eu nunca pude prever o quanto a decisão de ir a Londres mudaria minha vida. Nem depois daquele acidente com Jacques, ou do encontro com minha mãe. Mas tudo mudou radicalmente depois que voltei de Londres. Agora, minha vida se resume a contratos, roupas, beauty, um blogger, livros e muitas saídas. Não paro de escrever um minuto. Não paro de pensar. Principalmente, sobre como tudo isso aconteceu…

 * Chamada para a antologia ‘Monstros’: http://blog.editoraburiti.com.br/2014/05/chamada-para-a-antologia-monstros/

* Chamada para a antologia ‘Luz & Escuridão’: http://blog.editoraburiti.com.br/2014/06/chamada-para-a-antologia-luz-escuridao/

* Chamada para a antologia ‘Fãs’: http://blog.editoraburiti.com.br/2014/07/convocacao-para-antologia-fas/

por Editora Buriti 3 comentários

Posts Relacionados



3 Comentários em “Capa e pré-venda de ‘A Garota de Greenwich’”


Vanessa Preuss em 20/08/14 às 17:47 (Responder)

Ameeeiii!! Muito obrigada Buriti! Acredito que todos os sonhos que temos em vida possam sim serem realizados, e mais que isso, inspirar outras vidas e sonhos!

Alexandre Steffen em 20/08/14 às 20:18 (Responder)

Tive o prazer de ver o talento de uma menina crescer, sendo lapidado com o tempo, e hoje, maior ainda é a satisfação, de saber que ela é uma escritora. Saudações à escritora e à editora… desejo êxito a ambos…

Vanessa Preuss em 22/08/14 às 19:57 (Responder)

Muito obrigada, Alex! Fico muito feliz pelo seu apoio e divulgação! Beijo!


Comentar