Chamada para a antologia ‘‘Luz & Escuridão’
em 25/06/14, às 18:31, arquivado em Novidades

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A proposta baseia-se na Antologia temática ‘Luz & Escuridão’ e que tem por objetivo reunir contos que contam com histórias de teor fantástico, reunindo criaturas de luz, como as fadas, elfos e duendes — até mesmo vaga-lumes — e também criaturas que remetem à escuridão, como goblins, gnomos, gigantes e ogros.

 O importante para essa antologia é a imaginação e até onde ela pode ser instigada, seja por  entre estrelas distantes ou então ao brilho de uma minúscula pedra preciosa, embarcando em constelações e nebulosas, distantes na imensidão sombria.

As submissões deverão ter entre 20.000 e 28.000 caracteres com espaço. Os contos que ultrapassarem estes limites não serão automaticamente descartados, desde que apresentem qualidade literária e se enquadrem na proposta da antologia.

‘Luz & Escuridão’ receberá contos entre os dias 25/6/14 e 10/09/14. As histórias não enviadas no período estipulado serão automaticamente excluídas da seleção; mesmo que apresentem qualidade literária.

Ao submeter seu trabalho por e-mail tenha o cuidado de manter um endereço eletrônico ativo, além de não se esquecer de dados essenciais como: nome, data de nascimento, cidade/estado e telefone. As submissões deverão ser feitas através do endereço eletrônico editora.buriti@gmail.com. A inscrição será confirmada após pagamento da taxa de R$ 10, em conta bancária discriminada pela Editora no ato da submissão.

Logo


por Editora Buriti 2 comentários

Posts Relacionados



2 Comentários em “Chamada para a antologia ‘‘Luz & Escuridão’”


Gabriel em 19/07/14 às 05:21 (Responder)

Bom, ali diz que os contos que ultrapassem este limite não serão descartados. Mas aqueles que não atinjam o limite, exemplo um conto que tem 18 mil caracteres. Caso ele se enquadre na proposta da antologia, ele será considerado para participar da mesma?

Editora Buriti em 19/07/14 às 17:33 (Responder)

Olá Gabriel!

Sim, também neste caso os contos serão considerados.


Comentar